Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/02/2025 às 06:42

ID: 209706899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa, Ims-Brasil Servicos de Publicidade LTDA. | Blue Sky, tem tido um grave problema com nós, prestadores de serviços, em relação aos atrasos em pagamentos.

Em dezembro de ******* recebemos um email da empresa que dizia o seguinte: O atraso do pagamento é devido ao período de recesso de fim de ano e questões burocráticas devido à necessária mudança de entidade para o IMS-BRASIL.. Tudo bem, achávamos que em Janeiro tudo seria normalizado, porém não foi.
Hoje,12/02/******* - Quarta-Feira. Até hoje estamos sem receber os pagamentos de Dezembro, Janeiro e Fevereiro. E não há previsão de quando os pagamentos serão realizados, e se serão, pois enviamos emails e a empresa não responde.
O grande problema aqui é, será que os pagamentos serão feitos ? Não é possível que a empresa esteja de dezembro até fevereiro fazendo mudança de entidade, como diz no email enviado para nós.
Queremos a resolução desse problema por parte da empresa, caso contrário, brigaremos pelo nosso direito.

Compartilhe