Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

29/04/2025 às 15:29

ID: 215898547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra nessa loja no dia ***** e me deram o prazo de entrega de 10 dias úteis que achei uma surpresa pois sempre compro em todas as lojas desse segmento e no máximo em 3 dias úteis chega o produto. Como não haviam despachado ainda no dia ***** solicitei o cancelamento e devolução do meu dinheiro para poder comprar em outra loja. Ocorre que hoje entrei no site dos correios e ainda não tinham despachado o produto, rapidamente fizeram o extorno do valor no cartão de crédito sem nenhuma outra compensação pelo transtorno ocasionado, a fatura já fechou ficaram 15 dias com meu dinheiro, só vou receber o extorno em Junho já que a fatura fechou. Um total desrespeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 11:36

O procedimento de reembolso foi feito regularmente e o prazo para o crédito é determinado pela operadora de cartão.
Procedemos ao cancelamento conforme solicitação da cliente.

Réplica da empresa

14/07/2025 às 16:55

O procedimento de reembolso foi feito regularmente e o prazo para o crédito é determinado pela operadora de cartão.
Procedemos ao cancelamento conforme solicitação da cliente.