Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 15:01

ID: 248764997

Coloquei o kit, ai primeiro a caixa dagua transbordou, entrei em contato e falaram pra fazer o teste de estanqueidade, o pedreiro fez e aparentemente parou, agora pelo jeito estourou algum cano do banheiro devido a pressão.
Gastei ***** e agora vou ter que gastar com pedreiro e encanador e tive que tirar a válvula.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 15:17

Boa tarde, Srta. Manoella!

Correto. Quando foi realizada a instalação do Duchão e identificado o vazamento, o procedimento adequado era realizar o teste de estanqueidade, conforme orientado na embalagem do produto. Após a execução do teste, o problema foi solucionado.

Sobre o rompimento da tubulação/estouro, isso ocorreu devido à pressão elevada da rede de abastecimento recebida da rua.

Conforme informado nas recomendações do produto:

Para pressões superiores a 4 kgf/cm (40 m.c.a.), sugerimos instalar a Válvula Redutora de Pressão no ramal predial, regulada em torno de 1,5 kgf/cm.

Att.

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 13:41

Me retornaram muito rápido, me enviaram o redutor de pressão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10