Motor do carro caiu após serviço de troca de embreagem, resultando em cobrança indevida e mau atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/04/2026 às 13:21

ID: 246865449

estive na loja da Avenida dos Autonomistas em osasco, onde, fui para trocar a embreagem e me colocaram mais de R$3.700 reais em serviço, no qual não realizei todos, mas paguei R$1.780. Com um mês o motor do carro caiu, chamei três mecânicos de confiança diferentes e todos os três falou que foi erro do mecânico que durante a troca da embreagem, instalou somente um parafuso do suporte do coxim do lado esquerdo. Com a trepidação do carro, esse motor caiu no meio da Anhanguera, podendo ocasionar um acidente. Falo com a atendente há vários dias e ninguém resolve nada. Não me entregaram nota fiscal do serviço e nem das peças trocadas.

Compartilhe