O que aconteceu
Já fazem 3 meses que me mandam produtos q não comprei!!!!
Já mandei cancelar e não cancelam! Já fiz todo tipo de reclamação e tentativa de tratar o assunto mas só enrrolam e desrespeitam!!
Diz q vai estornar mas não realizam!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Monvitta Brasil respondeu
26/08/2026 às 19:18
Olá, Luciana. Tudo bem?
Sentimos muito por toda essa situação. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos que a sua experiência conosco tenha sido dessa forma.
Gostaríamos de esclarecer que todos os estornos referentes às cobranças foram prontamente processados pela Monvitta no mesmo dia em que recebemos a sua solicitação. A partir desse processamento, o prazo para que o crédito seja efetivamente disponibilizado na fatura pode variar de acordo com a operadora do cartão e a instituição financeira responsável.
Os comprovantes dos estornos realizados no dia da sua solicitação já foram encaminhados a você por WhatsApp. Caso seja necessário, teremos todo o prazer em reenviá-los para sua conferência.
Também confirmamos que a sua assinatura está cancelada e não haverá novas cobranças ou envios relacionados a ela.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e esperamos que a situação seja completamente resolvida. Caso ainda haja qualquer dúvida ou dificuldade em relação aos estornos, nossa equipe permanece à disposição para acompanhar o seu caso e auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Monvitta Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Infelizmente passei 3 meses para resolver o problema