Resolvido

Não recebi meu pedido ***** e a transportadora mudou meu endereço

Monvitta Brasil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei um pedido (*****) no dia 11/09/26 de 3 MAGVITTA (R$266.96), a previsão de entrega era para dia 16/09 com o codigo *****. Entretanto no dia 16 após aparecer no rastreio que a encomenda estava na rota final, o status do rastreio atualizou e mudou para "Destinatário mudou de endereço", sendo que não havia alterado meu cadstro e já havia feito pedido anterior o qual tinha entregado corretamente e no prazo.

Entrei em contato pelo whatsapp e falei com o ***** que confirmou meu endereço e pediu um ponto de referência, o que fiz prontamente, inclusive enviando link do google maps, para não haver duvida.

***** me posicionou que em até 2 dias uteis seria entregue a encomenda, e essa conversa foi no dia 17/09. Na sexta cobrei uma atualização e o ***** me atendendo novamente informou que a encomenda já estava em roteirização pela transportadora e que o prazo iria contar a partir da sexta 18/09.

Ontem 21/09 cobrei se a entrega seria realizada, e o ***** me informou "*****, verifiquei com o setor responsável e e eles informaram que o pedido foi atualizado internamente pela transportadora na parte da manhã, e está na base da transportadora para entrar em rota de final de entrega".

Hoje pela manha cobrei novamente e informei todo o historico e desde do dia 11/09 e não tive resposta até o momento dessa reclamação e nem informação se vou receber o produto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Monvitta Brasil respondeu

    22/09/2026 às 10:42

    Olá, Everton! Tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno ocorrido durante o processo de entrega do seu pedido. Entendemos a sua frustração diante das atualizações apresentadas pela transportadora e do tempo de espera além do previsto.

    Nossa equipe já vinha acompanhando o seu caso e mantendo contato com você ao longo desses dias, buscando atualizações e uma solução junto à transportadora.

    Diante da demora na conclusão da entrega, entramos novamente em contato com você e, para que não precisasse aguardar ainda mais, optamos por realizar um novo envio do seu pedido.

    Seguiremos acompanhando de perto essa nova entrega até que seus produtos cheguem às suas mãos.

    Agradecemos pela paciência e compreensão durante todo esse processo.

    Atenciosamente,

    Equipe Monvitta

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Os produtos da Monvitta em especial o MAGVITTA, é um produto excelente e depois de varias experiências com outras marcas esse foi o que ajudou muito minha esposa e alguns sintomas da menopausa. Explico isso, para mostrar o quanto o produto é importante para nós. Agradeço ao Marcio que após a reclamação entrou em contato prontamente para resolução do problema, no qual já foi acordado o envio novamente do produto, estou no aguardo do recebimento agora, mas satisfeito com toda atenção dada ao meu problema.