O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Monvitta Brasil respondeu
24/06/2026 às 18:37
Olá Denis. Esperamos que esteja bem.
Verificamos que o seu pedido foi postado dentro do prazo informado no momento da compra e o código de rastreio também foi enviado corretamente.
No momento, o pedido segue em transporte e apresenta apenas 2 dias de atraso por parte da transportadora, algo que infelizmente pode acontecer em períodos de alta demanda ou questões logísticas da região.
Ressaltamos também que não recebemos nenhum contato prévio solicitando suporte ou informações sobre a entrega. Nossa equipe permanece à disposição justamente para acompanhar e auxiliar nesses casos antes de qualquer transtorno.
De toda forma, seguimos acompanhando o rastreio e estamos disponíveis caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Monvitta Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Me deram total assistência, já recebi minha encomenda!