Resolvido

Produto não recebido dentro do prazo estipulado e falta de comunicação da empresa e transportadora

Monvitta Brasil

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da Monvitta e o produto não chegou dentro do prazo estipulado ( *****) e não obtive nenhuma resposta da transportadora ou do site informando o motivo do atraso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Monvitta Brasil respondeu

    07/05/2026 às 00:23

    Olá! Cristiane, Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pela falta de atualização até o momento.

    Verificamos que o seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega, com previsão para amanhã. Mesmo assim, entendemos sua preocupação por não ter recebido informações recentes da transportadora, e já estamos acompanhando o caso de perto para garantir que a entrega aconteça conforme o previsto.

    Caso haja qualquer alteração no status, entraremos em contato imediatamente.

    Estamos à disposição para ajudar e garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Monvitta

  2. Consumidor respondeu

    08/05/2026 às 19:10

    Hoje já expirou o prazo de entrega dado pela empresa ( 07/05/2026) e não recebi o meu produto.
  3. Monvitta Brasil respondeu

    13/05/2026 às 01:04

    Olá, Cristiane!

    Vimos, com satisfação, que a entrega dos produtos foi devidamente realizada na data de hoje, dia 12, às 14h. Permanecemos inteiramente à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou para auxiliálo no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Monvitta

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Tudo resolvido