O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BMB Terapêuticos respondeu
26/03/2025 às 13:57
Olá Demétrius Alves de França,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na comunicação.
Em relação à sua *******íamos de esclarecer que estamos viabilizando a devolução do produto com base no direito de arrependimento, conforme nossa política de devolução. Assim que houve a solicitação, foi recebido em nossa base, iniciamos o processo de devolução, porém existe um processo e tempo para gerar a etiqueta.
Nossa equipe já entrou em contato com você e o código para a devolução foi enviado. Assim que o produto retornar em nosso estoque, o reembolso será realizado conforme solicitado.
Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver sua solicitação.
Atenciosamente,
Bmb Terapêuticos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Gostaria de ter resolvido sem precisar apelar para o "reclame aqui", mas felizmente deu certo depois da reclamação.