Respondida

Não recebi o valor excedente pago pelo consórcio à GWM

Bamaq GWM

cidade: Lavras

O que aconteceu

Adquiri um Haval H6 e tenho um valor a receber referente ao montante pago a mais pelo consórcio, conforme consta na própria proposta de compra.

Apesar dos vários contatos com o SAC, até hoje o valor não foi devolvido e não recebi uma previsão concreta para o pagamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bamaq GWM respondeu

    23/09/2026 às 13:52

    Olá, Ligiane!

    Entendemos a sua preocupação com a devolução do valor pago a maior no consórcio e agradecemos a paciência durante esse período.

    Informamos que o caso já está registrado junto à montadora, responsável pelo processamento dessa devolução, e seguimos acompanhando diariamente para agilizar a solução.

    No momento, ainda não temos um prazo definitivo para informar, pois ele depende do retorno da montadora. Assim que tivermos uma previsão, entraremos em contato para dar a atualização.

    Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Bamaq GWM