O que aconteceu
Boa tarde!
Fiz uma compra há 51 dias e, até o momento não recebi meu produto.
Há 21 dias enviei e-mail para o contato disponível no site da empresa, sendo totalmente ignorada.
***** = cód de rastreio.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bmr89 Negocios Digitais respondeu
11/08/2026 às 09:49
Olá, Andrea, bom dia.
Conforme conversado por WhatsApp, já efetuamos o reembolso do seu pedido. O período para você receber o dinheiro de volta, contudo, varia de banco para banco, e pode demorar até 14 dias.
Pedimos nossas mais sinceras desculpas pela sua experiência com essa compra. Infelizmente, certos aspectos da logística fogem inteiramente do nosso controle.
Atenciosamente,
Equipe VitaluxLED
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Foi dificil obter retorno. Disseram que o email caiu no spam. Mas o resumo é que meu problema foi resolvido.