Respondida

Empresa ruim

BNET SOLUCOES EM INTERNET

cidade: Horizonte

O que aconteceu

Estou a 2 dias solicitando os boletos da Internet pra poder efetuar o pagamento e a atendente fica me zoando me mandando a mesma mensagem várias vzs faz muitas perguntas sem sentido e n manda o boleto pra pagamento tirei prints e vou acionar a justiça so quero pagar meus boletos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BNET SOLUCOES EM INTERNET respondeu

    26/06/2026 às 10:14

    Olá, Francisco Rafael Calixto da Silva,

    Pedimos desculpas pelo transtorno que você passou. O atendimento que você recebeu não condiz com a nossa forma de trabalhar. Buscamos sempre melhorar nosso atendimento para que você tenha a melhor experiência possível, e já estamos tomando as medidas internas necessárias sobre o ocorrido.

    Verificamos em nosso sistema que a emissão do seu boleto já foi totalmente solucionada. Além disso, informamos que a restrição em seu nome já foi baixada junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa). O prazo regulamentar para que a informação seja totalmente atualizada e saia do banco de dados deles é de até 5 dias úteis.

    Agradecemos por nos relatar o ocorrido. Esse feedback é fundamental para que possamos corrigir nossas falhas, garantindo que situações como essa não voltem a acontecer.

    Estamos à disposição caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de atendimento ao cliente Bnet.