Atraso na entrega do pedido ***** e falta de resposta da empresa UAU Bobinex

Resolvido
Caratinga - MG
02/12/2025 às 09:31
ID: 233440147
Fiz uma compra no site uau.bobinex com número de Pedido *****. Fiz o pagamento e aguardei o recebimento da mercadoria que estava previsto para o dia 24/11/2025. Acontece que o produto não chegou, fiz diversos contatos por diferentes canais e ninguém me responde. Tenho urgência de receber o meu pedido eu havia feito toda uma programação. Solicito a solução imediata.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 20:42
Olá, Gisele.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no recebimento do seu pedido.
Entendemos sua frustração, principalmente por se tratar de uma compra realizada com uma programação já definida. Verificamos que houve uma intercorrência no processo de entrega, o que impactou o prazo inicialmente informado.
Lamentamos também as dificuldades encontradas em nossos canais de atendimento. Sabemos da importância de um retorno ágil e estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e a experiência de nossos clientes.
Agradecemos por ter nos sinalizado a situação e reforçamos nosso compromisso em buscar sempre a melhor solução. Caso ainda necessite de qualquer suporte ou esclarecimento adicional, permanecemos à disposição por nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Bobinex
Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 18:29
Meses após a minha reclamação, só agora a Bobinex veio responder no Reclame Aqui. Durante todo esse período, ninguém entrou em contato comigo pelos canais oficiais da empresa.
Essa compra foi uma enorme decepção. A única resposta que consegui veio de uma pessoa muito atenciosa que me respondeu pelo direct do Instagram. Provavelmente era alguém da equipe de mídia, sem qualquer ligação com o setor responsável pelo envio do produto, mas que demonstrou empatia e compreendeu a situação desesperadora pela qual eu estava passando.
Tratava-se de uma compra muito importante para mim, na qual investi uma quantia significativa de dinheiro. Por isso, senti-me extremamente desrespeitada e desamparada pela empresa.
Não recomendo, em hipótese alguma, a compra direta com esse vendedor. O produto, por si só, é de boa qualidade e não tenho nada a criticar nesse aspecto. Entretanto, recomendo que quem precisar adquiri-lo procure um revendedor que já tenha o material em estoque da própria loja, evitando passar pelos transtornos e aborrecimentos que eu enfrentei.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0