Respondida

Dificuldade em obter código de devolução e falta de resposta da empresa após solicitação de devolução dentro do prazo.

Bobinex

cidade: Vitória

O que aconteceu

Fiz uma compra na black Frida, recebi o produto e não gostei.

Solicitei devolução no prazo correto, entrei em contato via WhatsApp que ficaram de me enviar o código de devolução, desde então não consigo nenhum contato com a empresa.

Tentem nos 2 números de WhatsApp, por vários e-mail e sem nenhuma resposta.

Meu pedido de devolução foi feito dia 15/12/25 e desde então sem resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bobinex respondeu

    03/06/2026 às 20:40

    Olá, Maria.

    Pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada e pela falta de retorno que você menciona ter enfrentado.

    Recentemente passamos por uma reestruturação e troca em nossa equipe de atendimento, o que pode ter ocasionado atrasos e falhas em alguns acompanhamentos. No entanto, entendemos sua insatisfação e lamentamos os transtornos causados.

    Ao verificar internamente as informações disponíveis, não localizamos um histórico de atendimento ou dados suficientes para identificar seu pedido e dar continuidade à análise da solicitação de devolução.

    Por gentileza, poderia nos encaminhar os dados da compra (nome completo, ***** e número do pedido) por mensagem privada nesta plataforma ou através de nossos canais de atendimento? Assim conseguiremos localizar o cadastro, verificar o ocorrido e prestar todo o suporte necessário para a resolução do caso.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo inconveniente e permanecemos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Bobinex