Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

06/06/2020 às 15:30

ID: 105885023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No instagram recebi um anuncio que me chamou atenção e fui olhar. Diziam cobrar por R$9,90 por 1 mês um plano alimentar especifico pra mim e que se eu não ficasse satisfeito, meu dinheiro seria devolvido.
A cobrança no cartão veio em dólar e o plano é absolutamente pronto, sem qualquer exclusividade.
Depois de 3 cobranças no cartão, pagando quase ******* reais, ou seja, bem acima do valor anunciado, entrei em contato com a empresa afim de pedir o cancelamento. Aí começou o grande problema! Eles estão dificultando de todas as formas que podem. Propuseram a devolução de apenas 50% daquilo que foi pago e eu aceitei. A questão é que eles insistem em dizer que só foi pago 1 mês, enquanto que eu paguei 3! Empresa que não cumpre o que promete, entrega um péssimo produto e ainda tem uma péssima forma de atender ao cliente.

Compartilhe