NÃO MALHEM NA BODYTECH SHOPPING TIJUCA

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2025 às 11:03
ID: 206783955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA unidade Tijuca da BodyTech não oferece conforto térmico. Assim que você entra na academia, um calor absurdo na área atrás da recepção; enquanto no mezanino do segundo andar onde tem a área de bancos e pesos livres um frio glacial. O Staff não se preocupa nem em regular a temperatura das regiões onde o ar condicionado está funcionando. O banheiro masculino também está em péssimas condições, em que um dos mictórios vaza ao dar descarga e, ao menos uma bacia, fica recorrentemente fora de serviçhttps://*******ém de mofo nos https://*******, um https://*******, e no banheiro masculino também faz muito frio, sendo que como o banheiro fica ao lado da piscina (e esta é aquecida), antes de entrar no banheiro faz MUITO https://******* área de cárdio também faz https://*******, não malhem nesta academia..o valor da mensalidade não vale pela estrutura precária oferecida..é cobrado preço de BT e é entregue infra de academia de bairro bem detonada.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2025 às 18:33
Oi, Erique.
Fiquei feliz em poder ouvi-lo. Como conversamos, já compartilhei todas as suas observações, ponto a ponto, e deixei claro o quanto é importante levar em consideração essas observações na hora da gestão fazer avaliações e mudanças.
A nova gestão está focada em trazer melhorias ainda no primeiro trimestre de *******, mapeando mudanças, revitalizações e atualizações, projeto que já foi apresentado aos clientes.
Agradeço pela disponibilidade em falar comigo por telefone e espero que você possa nos dar uma nova oportunidade futuramente.
Qualquer dúvida, você pode falar comigo no telefone que trocamos mensagem, no e-mail e no nosso canal de Whatsapp (*******/ ******* - https://**************&text&app_absent=0)
Atenciosamente,
Ana Beatriz - Atendimento Bodytech
Réplica do consumidor
05/02/2025 às 19:07
A resposta não está alinhada à reclamaçãhttps://******* falou e não disse https://******* https://******* ja encerrei o meu contrato com a BT Shopping Tijuca...e não darei mais uma oportunidade à BT pois a Holding que deixou a unidade chegar ao estado calamitoso que se https://******* a Holding tivesse um processo estruturado de auditoria nas unidades, a situação não teria chegado a este ponto ao meu ver... além da unidade ter sido mal gerida, a Holding também deixou de inspecionar a filial...a Holding deve garantir uma padronização do serviço prestado pelos https://******* obrigado por me ouvir e boa sorte com esta unidade.
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 19:09
Péssimo...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0