O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Boemi respondeu
27/04/2026 às 10:50
Olá, Paulo Vinicius,
Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar seu relato.
Identificamos uma falha no acompanhamento do seu caso, especialmente na ausência de retorno após o seu último contato. Essa situação não está alinhada com o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Seu pedido já está em rota de entrega e a previsão é de finalização até amanhã. Estamos acompanhando de perto junto à transportadora para garantir o cumprimento desse prazo.
Reforçamos que situações como essa são tratadas com prioridade interna, com foco na melhoria contínua dos nossos processos e da experiência dos nossos clientes.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe BOEMI
Consumidor respondeu
28/04/2026 às 18:42
Terminou o dia e mais um dia sem o produto, além de não possuir uma resposta plausível. A empresa colocou a culpa na jadlog mas recebi na semana passada quadros, ainda maiores, entregue pela mesma transportadora.Boemi respondeu
04/05/2026 às 10:12
Olá, Paulo Vinicius.
Após o atraso e a verificação do ocorrido junto à transportadora, confirmamos uma falha grave na entrega, que foi registrada de forma indevida.
Como combinado, seu novo quadro já está sendo produzido com urgência e será enviado por uma nova transportadora, para garantir a entrega correta o quanto antes.
Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos acompanhando até a finalização.
Atenciosamente,
Equipe BOEMI