Atraso na entrega de vestido e péssimo atendimento ao cliente

Não respondida
Londrina - PR
16/06/2026 às 12:35
ID: 251534899
Produto entregue com atraso e péssimo atendimento ao cliente Efetuei a compra de um vestido para minha filha usar em sua festa de 1 aninho no dia 22 de maio. Ao efetuar a compra optei pelo SEDEX pois indicava que chegaria no dia 05/06 (2 dias antes do aniversário). Importate aqui dizer que o sedex custou 58,00!!!!! Para uma mini encomenda de menos de 300gr já achei um absurdo! Imediatamente após efetuar o pagemento, entrei em contato via whats e instagran (os canais disponiveis para atendimento), comuniquei o número do pedido e expliquei que o produto precisava ser postado SEM ATRASO e se pudessem postar com antecedência seria melhor ainda. Não me respoderam. O pedido pedia 5 dias úteis para ser postado, ok, aguardei e no dia que deveria ser postado (29/05), tentei entrar em contato novamente com a empresa, elo whats e pelo insta, pedindo que me enviassem o codigo de rastreamento e implorando que não atrasassem a postagem. Mais uma vez..nenhuma resposta. Entrei em contato dia 30/31/ e quando foi dia 01 segunda-feira me responderam no whats pela primeira vez : "Vou verificar". Implorei novamente que me enviassem o codigo de rastreio, e nada, a pessoa me disse apenas: "foi postado sim". Consegui retorno deles na terça-feira (02) no final da tarde com o código QUE INDICAVA TER SIDO GERADO MAS NAO POSTADO. Depois de muito textao, quarta de manha eles finalmente postaram a encomenda QUE OBVIO, NUNCA CHEGARIA NA MINHA CIDADE EM 48H. Neste ponto os correios ja davam entrega para dia 09 de junho (3 dias depois do aniversário). Pensando num plano B, tentei solicitar que a empresa me engaminhasse outra mercadoria via ONIBUS encomenda express, busquei pelas empresas que faziam a rota, horários, tudo, entreguei tudo isso para o "atendente" que me disse assim: Hj é feriado, nao trabalhamos, amanha informo o responsável para ver oq fazer (sendo que amanhã era 24h do aniversário). Eu fiquei perplexa! INDIGNADA! Uma empresa que nao cumpre o prazo de entrega e qdo tem uma oportunidade de resolver o problema do cliente ela simplesmente diz que não.Na sexta-feira (qdo a encomenda ja era pra estar aqui) acordo com o "responsavel" me enviando o print dos correios dizendo que o obejeto estava a caminho de Londrina. E AÍ????? claro que estava no caminho mas não iria chegar! E a pessoa ainda me disse que tinha FÉ que chegaria. Gente, por favor..me fazendo de idiota e palhaça! Depois de muito quebra pau e pessoa resolver ir na rodoviária despachar o novo produto e chegando lá descobriu que levaria 3 dias para chegar na minha cidade - OQ EU JA SABIA E HAVIA SOLICITADO PRA ELES FAZEREM QDO HAVIA TEMPO. Assim..serio, nunca foi tratada como idiota de forma tão absurda na minha vida..atedimento mais amador e péssimo da minha histporia de compras na internet. Resumo: O vestido chegou no dia que os correios disseram que iria chegar (dia 09). Minha filha usou um vestido qualquer.pq não consegui achar nada a tempo pra ela nas lojas da minha cidade. E aqui vai a parte mais importante da histporia: - AO IR NAS LOJAS PROCURAR OUTRO VESTIDO PRA MINHA FILHA, OS VENDEDORES DIZIAM QUE EU NÃO ERA A ÚNICA NOS ÚLTIMOS TEMPOS A RECLAMAR QUE COMPROU NA bdcp E O VESTIDO NÃO CHEGOU! - FOI ENTÃO QUE ENTREI AQUI e vi a quantidade absurda de reclamações. [Editado pelo Reclame Aqui] P.S: Devolvi o produto nos correios e sem abri a caixa, solicitei a devolução e estorno do pagamento..agora espero que devolvam o dinheiro.