Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2021 às 20:01

ID: 124047115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uso o email ( gratuito ) da plataforma Bol / Uol há mais de 10 anos , enviando e recebendo emails diversos , dentre eles ( boletos de diversos serviços , instituições como lojas e departamentos) poucos dias atrás o Uol simplesmente cancelou meu email gratuito e me enviou uma solicitação para continuar a usar o email , desde que ele seja " pago " na modalidade cartão de crédito, e não mais gratuito , perdi emails de trabalho , boletos bancários , pois não consegui acessar a plataforma , fico indignado com tal tratamento , pois neste momento tão crítico a qual estamos vivendo , empresas simplesmente pensam somente no financeiro ! Minha indignação com tal tratamento a empresa Uol / Bol.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2021 às 10:49

Olá Roberto,

Tentamos entrar em contato com você através do número registrado no site do Reclame Aqui, e não obtivemos sucesso.

Portanto, para garantir a melhor solução possível para esse problema, pedimos que entre em contato conosco através dos canais abaixo para que possamos investigar mais a fundo com você em linha. Dessa maneira, poderemos obter mais detalhes e fazer os passos de solução de problemas que sejam necessários.

https://******* ou *******
Capitais e Regiões Metropolitanas​ ​******* *******
Outras Localidades​ ​​******* ******* 40 20

Desde já obrigado,

Att. Greicy
Equipe BOL

Réplica do consumidor

26/08/2022 às 10:53

Greicy, após um ano, adivinha ? Bol novamente está querendo cobrar pelo serviço !!! Estou recebendo mensagens em minha caixa de emil ( Agosto de ******* ) que em Setembro de ******* vcs vão cobrar pelo serviço !