O que aconteceu
Fiz uma compra e está sendo devolvido.
Sendo q o endereço está correto
O produto já está no meu estado e vai voltar
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Boldies respondeu
01/10/2026 às 13:56
Olá! Tudo bem?
Já estamos em contato com você e verificamos no rastreio que, infelizmente, a transportadora iniciou a devolução do seu pacote devido a um incidente durante a tentativa de entrega.
Já abrimos um novo chamado junto à transportadora para verificarmos o motivo da devolução. De toda forma, vamos seguir com o reenvio do seu pedido assim que ele retornar ao nosso centro de distribuição.
Para darmos continuidade ao reenvio, estamos aguardando a confirmação de um endereço para entrega. Caso tenha outro endereço onde possa receber o pedido, pedimos que nos informe pelo atendimento privado.
Assim que o pacote retornar ao nosso centro de distribuição e o novo envio for realizado, você receberá o novo rastreio para acompanhar a entrega.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que estamos acompanhando o caso para buscar a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Boldies
Consumidor respondeu
06/10/2026 às 17:39
Meu endereço está correto e minhas compras nada de chegarConsumidor respondeu
06/10/2026 às 17:42
Meu número de contato.
*****