Recebimento de produto errado e descaso no atendimento para solução

Resolvido
São Paulo - SP
27/04/2026 às 18:03
ID: 247099299
Eu Fiz uma compra de uma pochete E me entregaram uma calça no lugar, já entrei em contato pelo WhatsApp, informei todo o caso e ninguém me deu uma solução. Coloquei devolução no site e está em análise e ninguém me responde uma pessoa no WhatsApp me formou que mandaria um motoboy para fazer a troca e até agora nada. Eu mando mensagens eu ligo e ninguém me responde. Eu gostaria que solucionassem esse problema pois senão irei acionar meu advogado, pois não foi barato a minha compra.Em anexo segue a foto da pochete que eu fiz a compra e o que chegou para mim que foi uma calça que não tem nada a ver com meu pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 12:07
Olá Jemina, tudo bem?
Queremos te pedir desculpa por toda a experiência relatada. Toda a situação é bem frustrante e a falta de retorno e clareza torna torna o processo de troca estressante.
Nós revisamos nossos processos internos para melhorar a comunicação e garantir mais agilidade, evitando que situações como essa se repitam.
Verifiquei que time da Loja conseguiu realizar a troca, qualquer dúvida estamos disponíveis nos nossos canais de atendimento, agradecemos sua paciência e pela oportunidade de resolvermos a situação.
Atenciosamente,
Time Bolovo
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 12:26
Eles dizem que o problema foi resolvido porque eu tive q ir até a loja física pra resolver, porque se fosse por eles, estava até agora esperando.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0