O que aconteceu
Dia 28/08 comprei uma bolsa pedido ***** com a promessa de ser entregue pelo Correio dia 02/09. Mandaram o rastreio *****. Como não recebi tentei entrar no site para reclamar. Não consegui mais ter acesso ao site pelo meu telefone. Tive que usar o telefone de outra pessoa e só assim consegui o número do telefone. Entrei em contato pelo WhatsApp mas nada resolveram. Afirmaram que iriam verificar mas nada aconteceu. Tentei também enviar e-mail reclamando porém meu e-mail estava bloqueado também. Não obtive resposta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bolsas Relicário respondeu
12/01/2026 às 13:45
Boa tarde! Desculpe a grande demora na resposta, o Reclame Aqui não nos avisou sobre essa reclamação. Nosso site mudou exatamente 3 dias após a sua compra, e acredito que você tentou contato logo no dia em que nossos sistemas estavam fora do ar, para mudança. Esse problema foi sanado em menos de 3 horas, mas realmente ficamos quase incomunicáveis durante esse período.
Verifiquei que sua bolsa chegou, certo? Confirma pra gente por favor. E se precisar de mais alguma ajuda, estamos à disposição!