Compra de Produto em Quantidade, mas sem VALIDADE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2023 às 15:15

ID: 172795663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei diversos itens em novembro, a maioria dele em quantidades de 1k, 2k unidades. Quando chegou não verifiquei nada, apesar comecei a distruivur. 1) não imaginava que precisava ver isso 2) estava em inicio de negócio, com milhões de coisas para prestar atenção.

Fui verificar e um deles que deveria ter validade de 2 anos, me entregaram um que venceria em 7/8 meses. Sim, venceu em JULHO!

Falei com a vendedora, agora claro que agora não tem o que fazer: 1) a vendedora da epoca deveria ter me avisado. 2)como ela não me avisou EU deveria ter avisado assim que chegou.

Show!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2023 às 18:41

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0