Compra de Produto em Quantidade, mas sem VALIDADE

Não resolvido
São Paulo - SP
26/09/2023 às 15:15
ID: 172795663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei diversos itens em novembro, a maioria dele em quantidades de 1k, 2k unidades. Quando chegou não verifiquei nada, apesar comecei a distruivur. 1) não imaginava que precisava ver isso 2) estava em inicio de negócio, com milhões de coisas para prestar atenção.
Fui verificar e um deles que deveria ter validade de 2 anos, me entregaram um que venceria em 7/8 meses. Sim, venceu em JULHO!
Falei com a vendedora, agora claro que agora não tem o que fazer: 1) a vendedora da epoca deveria ter me avisado. 2)como ela não me avisou EU deveria ter avisado assim que chegou.
Show!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2023 às 18:41
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0