[Editado pelo Reclame Aqui] de comida
Pedi uma pizza de bacon veio calabresa cozida! E de frango, veio com ossos!
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 5 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pedi uma pizza de bacon veio calabresa cozida! E de frango, veio com ossos!
Solicito um pedido na pizzaria Bom sabor ***** ***** as 20:30h a entrega chegou as 22:43 depois de várias cobranças absurdo
BISCOITO DOCE DE MAIZENA , COM EMBALAGEM INDIVIDUAL VEIO SEM O BISCOITO E LACRADO A EMBALAGEM
Tive uma experiência horrível com o restaurante fiz o pedido era 15: 10 da tarde porém não chegou quando foi 16:50 nada chama...
Boa tarde a todos , no dia 5 Dezembro de 2024 realizei uma compra no line no site da empresa BOM SABOR, para minha surpresa a...