[Editado pelo Reclame Aqui] de comida
Pedi uma pizza de bacon veio calabresa cozida! E de frango, veio com ossos!
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 5 de 35 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bom Sabor).
Pedi uma pizza de bacon veio calabresa cozida! E de frango, veio com ossos!
Solicito um pedido na pizzaria Bom sabor ***** ***** as 20:30h a entrega chegou as 22:43 depois de várias cobranças absurdo
BISCOITO DOCE DE MAIZENA , COM EMBALAGEM INDIVIDUAL VEIO SEM O BISCOITO E LACRADO A EMBALAGEM
Comprei dois pacotes de macarrão no estabelecimento Tabajara e, ao abrir as embalagens, constatei que os produtos estavam imp...
Tive uma experiência horrível com o restaurante fiz o pedido era 15: 10 da tarde porém não chegou quando foi 16:50 nada chama...