Falta de respeito com os clientes

Não resolvido
Guarulhos - SP
11/05/2019 às 13:26
ID: 91436405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu estava participando de um sorteio do dia das mães, fui sorteada e quando fui buscar o prêmio o funcionário disse que eu não receberiam por que minha mãe não estava junto, ou era pra mim ser a mãe e disse que estava no regulamento. Acontece que quando fui participar ninguém me disse que eu não poderia ganhar o prêmio se não fosse nessas condições, o funcionário me ligou pra mim ir buscar sem dizer nada na mensagem, fizeram eu ir até lá pra fazerem isso e o funcionário ainda ficou rindo e falou: vou sortear outro. Desrespeito total com o cliente, não sabem avisar essas coisas? Ao menos tivessem falado pra mim não chegar e dar de cara com a porta e com o deboche do funcionário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2023 às 19:12
Péssimo nem responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0