O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bom Sem Glúten respondeu
02/01/2026 às 15:35
Olá Alessandra!
Pedimos desculpas por esse atraso na entrega do seu pedido.
De acordo com as informações do pedido que você anexou, o prazo de entrega já informava que o seu pedido seria entregue na data em que ocorreu o vencimento dos pães (26/12/2025), porém com o atraso acabou passando dessa data.
Por conta desse imprevisto iremos solicitar o estorno do valor que foi pago pelo pedido.
É importante ressaltar que em nosso site nós disponibilizamos nas páginas de todos os produtos (próximos da validade ou não) a data de validade do lote que está sendo vendido e o prazo de entrega para que os clientes saibam exatamente o que irão receber.
Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida ficamos à disposição.
Att.
Equipe Bom Sem Glúten
Consumidor respondeu
13/01/2026 às 18:55
Agradeço pelo retorno!