Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 17:07

ID: 208573799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tomem muito cuidado com os prazos, comprei um ptoduto para chegar ate sexta no almoco, nao entregaram! Falei que poderia pegar no sabado, mas nao conseguiriam. Combinaram de entregar na segunda sem falta, NADA de entregar e foram avisar final do dia, prometeram entregar quarta antes do almoço, ADIVINHEM KKKK nao entregaram e sigo contando aqui os dias. Importantw: eu so comprei a mercadoria pq a mesma seria entregue na sexta

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 15:39

Olá boa tarde.
Primeiramente nos desculpe por todo transtorno causado esse não e o nosso padrão de atendimento.
O fabricante atrasou na entrega que ocasionou atraso na sua entrega também, foi um caso pontual.
Em contato telefônico com Emerson foi acordado a entrega até dia 31/01/25.

Equipe Bombashopping