má prestação de serviço

Respondida
Curitiba - PR
13/09/2024 às 09:43
ID: 197316997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesse esta pensando em comprar com esta empresa, repense.
não estão nem ai pro cliente, leva dias pra ser respondido (se for), respostas aleatórias sem fundamento, muito mal informados, fui atendido depois de muita insistência por Thiago, respostas vagas e sem vontade de vender, nota zero pra empresa, não vale o risco
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 13:41
Olá, Sr. Marcelo, como está?
Lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas, esse não é o nosso padrão de atendimento. Levamos as críticas ao nosso trabalho muito a sério, portanto, estamos trabalhando internamente para melhor atendê-lo(a) no futuro. Caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.
Grata, Equipe BombaShopping