Loja não está nem aí para o cliente

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
21/04/2026 às 11:31
ID: 246576215
Pedido em atraso! Estão [Editado pelo Reclame Aqui] para o cliente, dizem que tem que esperar atrasar para poder fazer alguma coisa. Meu pedido não é atualizado desde o dia que o fiz !!!! Eu quero saber do meu pedido!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 11:39
Oii Ana! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua insatisfação e pedimos desculpas se, em algum momento, passou a impressão de que não estávamos considerando a sua situação. De forma alguma essa é a experiência que queremos proporcionar às nossas clientes.
Entendemos totalmente a preocupação quando o rastreamento não atualiza e quando o pedido demora mais do que o esperado.
Queremos te tranquilizar que já estamos providenciando o reenvio do seu pedido pela modalidade mais rápida disponível, para que você receba o quanto antes
Sobre o ocorrido, a transportadora só permite abrir contestação ou acionamentos internos após o encerramento do prazo informado para entrega. Como o pedido ainda constava dentro desse prazo até então, infelizmente não era possível antecipar esse processo antes.
Seguimos acompanhando tudo de perto e permanecemos totalmente à disposição para garantir que essa situação seja resolvida da melhor forma possível
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 11:48
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10