Descaso e atendimento horrível

Não respondida
Brasília - DF
07/04/2025 às 13:36
ID: 214144075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de 2 vestidos, um deles veio errado, manchado e sem etiqueta. A loja simplesmente nao me responde no WhatsApp e nem no Instagram. Infelizmente nao voltarem a comprar mais e indico ninguém a comprar também