Devolução contraditória e troca sem sentido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/03/2025 às 00:09

ID: 213117545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois vestidos nessa loja pelo site. Quando chegou um deles eu não gostei, li no site sobre a política de troca e devolução e entrei em contato, depois de dias pela resposta, consegui, mas fui informada que para devolver EU TERIA QUE ARCAR Com O FRETE! Achei um absurdo pq está dentro do prazo de 7 dias para devolução e pela lei do consumidor os custos dentro do prazo independente do motivo são Da loja!!! A moça depois me informou que estorno poderia demorar até 30 dias, fiquei com raiva e perguntei então se poderia trocar por outra peça, ela disse que sim, eu mandei foto da roupa que queria trocar QUE ERA DE MESMO VALOR, e a lindona disse que eu não podia trocar por uma pessoa da nova coleção, que tinha acabado de ser postada, questionei o motivo pois o valor era o mesmo, e tive a resposta mais fajuta que já vi, SAO REGRAS DA EMPRESA!!!! Motivo sem noção, uma atendente super despreparada que primeiro disse que tava ok trocar e depois vem com essa desculpa fajuta! São péssimas nas questões administrativas.

Compartilhe