Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/11/2022 às 13:18

ID: 154274909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25/11 dia da black friday, entrei no site da loja para acompanhar as promoções, e comprei um conjunto com mais de 90% de desconto, fiz o pagamento recebi o e mail de confirmação e fui na loja retirar o conjunto dia 28/11 , ao chegar fui informada pela dona da loja via ligação telefônica que não iria entregar a roupa pois havia sido erro de sistema , porém em momento algum me informaram sobe o erro , passei por uma situação extremamente vexatória, a proprietária Larissa me ofendeu, me chamou de oportunista , disse que não era para pisar o pé na loja dela nunca mais , fim me escorraçou , eu só queria exercer o meu direito como consumidora , comprei na promoção e fui retirar o meu produto que estava disponível na loja ! Sendo assim aguardo providências.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/09/2024 às 14:16

Empresa trata o cliente como se fosse lixos !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0