O que aconteceu
A Agencia atrasou mais de meia hora do combinado em todos os passeios.
Mais de uma hora pra me buscar pro aeroporto, um absurdo!
Coloca a culpa nos motoristas dos transportes, sendo que fechei com a agência, não com a empresa de transporte. Ligo inúmeras vezes, e não consigo uma informação cabível. Os funcionários falam que vão retornar com informação e não o fazem, fazendo com que ligue novamente pra saber. Podem até fechar seus roteiros com esta empresa, mas aluguem um carro ou conte com um transporte particular, dá nervoso e desespero todos os dias.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bonitour respondeu
30/08/2022 às 11:00
Olá, Natasha!
Agradecemos o seu feedback e lamentamos que tenha passado por algum transtorno durante a realização do seu roteiro.
Atualmente trabalhamos com uma empresa terceirizada de transporte e buscamos passar aos viajantes todas as informações necessárias sobre o transporte compartilhado, pois existe uma grande logística envolvida.
Como o transporte passa pelos hotéis de todos os viajantes que contrataram o serviço, podem ocorrer atrasos de até 30 minutos.
Caso ocorra algum atraso, buscamos nos inteirar e atualizar os viajantes das situações, mas entendemos que algumas vezes, infelizmente, foge do nosso alcance.
De toda forma, esperamos que volte a viajar com a Bonitour para que possamos reverter sua experiência ruim.
Estamos há 30 anos no mercado e nos preocupamos em garantir o melhor suporte e atendimento aos nossos clientes, bem como um relacionamento baseado em confiança e transparência.
Atenciosamente, equipe Bonitour.