O que aconteceu
Boa tarde!
Antes de fechar o pacote o atendimento é rápido. Após o pagamento o atraso das mensagens é maior. Devido as fortes chuvas na região na data da minha viagem, um passeio foi cancelado e outro alterado, o que me gerou um valor para estorno. Me informaram que em 30 dias teria o estorno. Já passou esse prazo, entrei em contato novamente e me falaram que eu precisava aguardar mais 30 dias uteis. É um descaso com o cliente. Muita demora para abrir um pedido de estorno ao cartão de crédito, o que parece que não querem devolver o dinheiro do cliente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bonitour respondeu
17/06/2025 às 15:22
Olá Anny Carollinny,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo transtorno causado. Realmente identificamos uma falha no processo, que acabou impactando diretamente no andamento do seu pedido de estorno. Isso não condiz com o padrão de qualidade e compromisso que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Assim que tivemos ciência da situação, no mesmo dia do seu contato já acionamos o setor responsável e solicitamos imediatamente o estorno junto à operadora do cartão.
Reforçamos que estamos acompanhando de perto essa situação para garantir que seu estorno seja efetivado o quanto antes. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento.
Atenciosamente,
Equipe Bonitour
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Obrigada site reclame aqui.