O que aconteceu
Fiz uma compra na Boobam no dia 13 de maio de 2026. O valor da compra é R$2.693,12, parcelei em 12 vezes. Solicitei o estorno no dia 14 de maio, menos de 24h depois de realizar a compra. A plataforma confirmou o estorno mais de uma vez. Mas já vou pagar a quinta parcela. Isso parece o quê? A plataforma ficou com meu dinheiro contra a minha vontade? Como é o nome disso? Preciso ir em uma delegacia prestar queixa?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Boobam respondeu
21/09/2026 às 09:38
Olá, Maria Elizabeth!
A Boobam realizou o estorno integral da compra, conforme comprovante encaminhado pela nossa equipe de pós-venda e anexado nesta reclamação.
Após o estorno, o lançamento e a visualização do crédito na fatura são de responsabilidade da operadora do cartão. A Boobam não tem controle sobre a forma ou o momento em que esse crédito será disponibilizado.
Por isso, orientamos que entre em contato diretamente com a administradora do cartão, apresentando o comprovante de estorno, para que ela possa verificar o processamento e informar quando o crédito será lançado.
Estamos à disposição.
SAC Atendimento ao Consumidor Boobam
(11) 93502-4902
www.boobam.com.br