Produto com cor diferente da apresentada no site, induzindo o consumidor ao erro.

Em réplica
Porto Alegre - RS
09/07/2026 às 01:44
ID: 253465301
Fiz a compra através do site e a foto do produto induz ao erro, a cor no site é totalmente diferente no tom , eles alegam que a cor está certa, mas se analisar o que está sendo postado e o que está sendo entregue está totalmente diferente , uma empresa que trabalha com produtos de alto valor agregado não pode ter falhas em cor, tamanho e os detalhes que são características fundamentais na hora da compra, aconselho tomarem cuidado pois induzem ao erro.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 16:36
Olá, Ricardo.
Agradecemos por compartilhar a sua experiência.
A Mesa de Apoio Fita Azul Imperial adquirida por você é uma "peça única", ou seja, uma peça de pronta entrega que já esteve em exposição em nossa loja física e pode conter pequenas marcas de uso. Por esse motivo, ela é comercializada em condição especial.
Em relação à cor, a peça anunciada é exatamente a mesma que foi enviada. Antes da compra, nossa consultora também compartilhou fotos e vídeos da própria mesa para que você pudesse avaliá-la com o máximo de transparência.
Ainda assim, sabemos que a percepção das cores pode variar de acordo com fatores como iluminação do ambiente e configuração de telas de celulares e computadores. Em ambientes com luz natural intensa, por exemplo, tons de azul tendem a ficar mais vívidos, enquanto em ambientes internos ou com iluminação mais baixa costumam parecer mais fechados. Essa diferença de percepção pode ocorrer mesmo quando se trata da mesma peça.
Prezamos por um atendimento consultivo justamente para esclarecer todas as dúvidas antes da compra e oferecer segurança na decisão dos nossos clientes.
Nossa equipe de pós-venda já está em contato com você para prestar todo o suporte necessário e encontrar a melhor solução para o seu caso.
Conte com a gente!
SAC - Atendimento ao Consumidor Boobam
(11) 93502-4902
www.boobam.com.br
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 13:12
N itidamente pelas fotos vcs induzem ao erro a com é diferente.