Chalé Villa Xamã

Resolvido
Campinas - SP
07/06/2023 às 16:34
ID: 166045281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão, reservei um local, chegando lá era outro, as acomodações eram diferentes, TV a cabo não estava funcionando, entrei em contato com o dono do imóvel ele não me deu retorno até agora, visto que ele sempre estava me respondendo, eu paguei metade da reserva no cartão de crédito. Eu não fiquei na acomodação, peguei minhas coisas e procurei outro lugar. Entendo que foi uma propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa. Quero o reembolso do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2023 às 17:41
Olá,
Espero que esteja bem.
Me chamo Murilo e sou representante da https://******* Gostaria de expressar nosso pesar pelo ocorrido e dizer que estamos prontos para ajudá-lo da melhor maneira possível.
Agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco, pois isso nos permite melhorar nossos serviços e garantir que nossos clientes tenham uma experiência de viagem mais satisfatória.
Oferecemos atendimento ao cliente 24 horas por dia para ajudar nossos clientes com suas reservas. Para entrar em contato conosco, por favor, utilize nossa plataforma de atendimento ao cliente. Você pode acessá-la clicando em Contato - Serviço de Apoio ao Cliente no rodapé da página ou no ícone de ponto de interrogação na parte superior, ao lado da bandeira do Brasil. Siga os passos para fornecer os detalhes do seu caso e reserva.
Por favor, não se esqueça de avaliar nosso atendimento, pois isso nos ajuda a melhorar nossos serviços e oferecer uma experiência ainda melhor para nossos clientes.
Atenciosamente,
https://*******
Consideração final do consumidor
10/07/2023 às 09:24
Só resolveu pois entrei em contato com o Procon
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2