Impossível alterar datas de reserva no Booking

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

03/08/2025 às 17:19

ID: 223641749

Fiz uma reserva pelo Booking para o Hotel Radisson Lisboa, do dia 9/08 a 11/08. Na página da reserva estava claramente informado que seria possível alterar as datas sem custo adicional.

Por conta de um imprevisto, precisei antecipar um dia (ficando de 8/08 a 10/08) e tentei fazer essa alteração diretamente pelo aplicativo do Booking, mas sempre aparece a mesma mensagem de erro: tente novamente mais tarde.

Como já estou em Lisboa, fui pessoalmente ao hotel para tentar resolver. A recepção informou que não pode fazer nada, porque a reserva foi feita pelo Booking e somente o Booking pode alterar as datas. Estou preso em um impasse: o Booking não altera, o hotel não pode alterar e o cancelamento não é gratuito, o que me obriga a pagar duas vezes se quiser ajustar minhas datas.

Isso é extremamente frustrante, pois o Booking anuncia que a alteração é gratuita, mas na prática não entrega o que promete, me causando prejuízo financeiro e transtorno. Solicito que a alteração seja feita imediatamente ou que encontrem uma solução que evite que eu tenha que pagar a mais por um erro do sistema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/09/2025 às 21:15

Empresa lixo, não responde email do cliente e muito menos aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0