Mensagem solicitando confirmação de cartão de credito de uma reserva já paga - valor pago para confirmação não foi estornado EM DÓLAR.

Não respondida
Florianópolis - SC
09/10/2023 às 16:04
ID: 173636343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva para um hotel em Nova York, realizei o pagamento do hotel no dia 15 de agosto, no dia 19 de setembro recebi a seguinte mensagem pelo booking:
Prezada Elisa Wagner Bruno, infelizmente sua reserva poderá ser cancelada devido a um erro na verificação da sua forma de pagamento.
Normalmente neste caso o Booking pede para verificar a sua forma de pagamento e confirmar a sua identidade como titular.
Você pode verificar sua forma de pagamento por meio de um link pessoal:
https://*******
Por favor, use Mastercard para verificação!
Por favor, insira seus dados de pagamento e aguarde a verificação!
A *******á do seu método de pagamento o valor da sua reserva e em um minuto o creditará de volta - esta é a verificação do seu método de pagamento!
(A verificação da forma de pagamento não é um pagamento ou depósito. Você paga diretamente ao chegar ao hotel).
Caso pretenda guardar a sua reserva deverá fazê-lo no prazo de 24 horas, caso contrário a reserva será automaticamente cancelada.
Minha reserva já havia sido paga integralmente no dia 15 de agosto, não havia sentido ter que confirmar qualquer coisa, mas ainda assim, com medo de ter minha ******* - e o estresse causado por isso um dia antes da viagem eu inseri meu cartão: debitando o valor de *******,00 dólares + as taxas = cerca de R$*******,00!!!!! O valor não foi estornado conforme prometido.
E algumas horas depois do pagamento feito, recebo a seguinte mensagem:
Prezado Hóspede Valioso,
https://******* tem dificuldades técnicas. Não abra o link nem verifique as informações do seu cartão de crédito. Tenha certeza de que o status da sua reserva não será afetado. No momento, estamos investigando o problema com https://******* Esperamos que a https://******* entre em contato com você assim que o problema for resolvido.
Pedimos desculpas pela inconveniência.
E NADA DO VALOR SER DEVOLVIDO!
Conversei no hotel em que me hospedei, mandei email para o gerente do hotel, abri chamados com meu banco, fiz inúmeras tentativas de reaver esse valor e até agora nada!!!!!!! O booking me cobrou duas vezes e de acordo com meu banco o valor JÁ FOI recebido por eles, então o banco não tem o que fazer.
E agora? Como eu fico com um prejuízo de ******* reais????