Não tinha o quarto da minha reserva Hotel Maracanã Falls

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/10/2017 às 09:54

ID: 29580631

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha reserva pelo Booking para o hotel Maracanã Falls, o hotel pede um depósito de 50% do valor para garantir a reserva do quarto para o dia que gostaríamos e ir. Fiz a reserva de um apartamento quádruplo: uma cama de casal e duas de solteiro, fiz o pagamento com um prazo bem antes do estipulado e confirmei com o atendente do hotel o depósito e a reserva. Quando chegamos no hotel depois de 8 horas de viagem, esperávamos entrar no nosso quarto para tomar um banho, descansar um pouco e aproveitar o resto do dia, porém na recepção o atendente me informou que não tinha meu quarto e que ligaria para o gerente, o gerente me mandou esperar sem dizer quanto tempo eu deveria esperar, pedi para o atendente retornar a ligação para saber quanto tempo eu teria que esperar alí na recepção, e o mesmo não atendeu a meu pedido, só me disse que provavelmente o gerente devolveria meu dinheiro de depósito, o que foi um tremendo desrespeito, pois eu que tinha pago pelo quarto muito antes teria que procurar outo hotel pois eles venderem meu quarto para quem chegou lá antes, então para que reserva. Diante disso e do cansaço optei por ficar num quarto com camas de solteiro, o que o atendente poderia ter me oferecido, mas não o fez. Eu iria conversar com o gerente para falar sobre o ocorrido e pedir um desconto na minha estadia, já que não tinha o quarto que eu reservei, mas estava tão cansada que não o fiz. E o gerente não vi nenhum dia no hotel e o mesmo não veio nem se desculpara do ocorrido. Não recomendo esse hotel para ninguém, pois além das acomodações serem horríveis, nem a reserva do quarto eles fazem direito. Piscina tem, mas quem quiser utilizar, boa sorte, pois está horrível, camas duras, chuveiro com pingos para todo lado, cheiro ruim, guarda roupa caindo os pedaços, box todo enferrujado, cobertores com cheiro ruim, toalhas muito finas e pequenas, sem tapete de piso para o banheiro. Fiz reserva de um quarto quádruplo: uma cama de casal e duas de solteiro o atendente me falou que não tinha meu quarto, e ligou para o gerente que queria que eu esperasse por seilá quanto tempo para resolver o problema, provavelmente me devolveria o dinheiro e eu que me virasse para achar outro hotel, optei por ficar num quarto com camas de solteiro e o gerente não foi nem capaz de se desculpar do ocorrido. Se quiser ficar num hotel sem surpresas desagradáveis, esse com certeza não é o melhor hotel, não vale a pena, por mais *******,00 você fica num hotel com uma estrutura bem melhor, com piscina, bom café da manhã, limpeza diária no quarto e várias comodidades. Não recomendo esse hotel para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2017 às 20:55

Olá Karina,

Obrigada pelo seu contato.

Lamentamos por essa situação e gostaríamos de informá-la que nós localizamos a sua reserva em nosso sistema e vamos verificar a sua solicitação. Entraremos em contato com você o mais breve possível. Se preferir, por favor, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente no******* para toda e qualquer dúvida adicional sobre sua reserva.

Atenciosamente,

Thais F.
https://******* Customer Service Team

Consideração final do consumidor

27/08/2018 às 17:28

empresa não entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5