Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guapimirim - RJ

25/05/2025 às 11:52

ID: 217942805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só tenho reclamação a fazer, sobre a a pousada maré alta Pajucara mcz não consigo localizar a pousada aqui e fico indignada que booking deixe esse tipo de pousada se cadastrar no site de vocês, estou sendo ameaçada pelo WhatsApp por favor eles, tenho áudio deles alegando que tenho até a hoje a tarde para retirar minha reclamação do site de vocês, segue aqui abaixo como ficou escrito nas avaliações da pousada; foi deixado para trás 04 diárias de casal, estava com a gente um casal então ficou ; 02 diárias para trás deles e 02 nossas.

Só tenho reclamação a fazer. Não conseguir ficar hospedada e deixei 02 diárias para trás para ir para outro local. Que tive que procurar as pressas.
A acomodação péssima. Nada igual a foto que foi o mínimo que esperávamos. Parede com infiltração, recepção fedorenta, funcionários com mau cheiro, banheiro também tem um interruptor na parede que depois descobrimos que fazia parte para ligar o chuveiro para quente não teve explicação nenhuma do funcionário.
Café da manhã os utensílios enferrujados, sujos, insalubre. Não tinha coberta no quarto, formos pedir e queriam cobrar uma TAXA extra. Que acho um absurdo, isso mínimo que deveria oferecer para os hóspedes. Local para caminho pro café bem SUJO corredores.
E pra piorar hóspedes e local inteiro fede a MACONHA. Na entrada da pousada, e na recepção. descaso total ! Não conseguir ficar nesse local e acabei deixando para trás 02 diárias. Banheiro péssimo nada igual a foto. Muito menos a cama e quarto. Toalha fedorenta. Para dormir tive que forrar meu casaco no travesseiro.

Compartilhe