PROPAGANDA ENGANOSA! FOTOS DIFERENTE DO QUARTO E FOMOS DESTRADOS NO HOTEL

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2024 às 17:46

ID: 194053443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nos hospedamos em 28/07 chegamos no hotel e fizemos nosso pré checkin próximo de 13h e no horário correto de 14h fizemos o checkin quando foi nos liberado o quarto, chegando na acomodação quarto ******* era um quarto totalmente diferente das fotos do booking, primeiro que no nome do anúncio já não condiz, dizia frente piscina, não tinha piscina nenhuma na frente, e dizia que era um quarto para pessoas com deficiência, por que me reservaram se não tenho mobilidade ? Por que não deixaram separado ? O quarto não tinha nada a ver com as Fotos, o banheiro não tinha nem box, só cortina, cama horrível, enfim fui questionar na recepção, minha pergunta foi! Reservei um quarto com frente piscina não era frente piscina ! Quem me atendeu foi a Elaine, de cabelo curto loiro, assim que falei ela falou que ia olhar ver se tinha outro quarto, mas que as imagens eram ilustrativas e que frente piscina queria dizer que era o lado da piscina e não literalmente na frente!!! Começou daí eu estranhar ! Frente é frente ! Não faz sentido ! E em nenhum lugar dizia que as imagens eram ilustrativas, sendo que nos baseamos em imagens do quarto para reservar, fotos do booking! Aguardei e ela me deu uma chave/cartão de outro cartão quarto frente piscina número *******, perguntei se era frente ela disse vai lá ver pq não conheço todos os quartos daqui. Imagina se ela que trabalha lá não conhece imagina eu ? Mas beleza, fui lá, e fui super educada, quem estava na recepção no momento ao lado dela era a Bárbara e ela ouviu e viu que eu fui bem tranquila só perguntei mesmo a diferença, inclusive eu falei olha se não tiver como me mudar de quarto tudo bem! Mas vou reclamar depois. Só isso, e que não ia estragar minha estadia e minha folga ! E ela estava diminuindo por eu ter reservado só um dia. Não entendi nada! Chegando no novo quarto ******* estava ok de acordo com as fotos! Pegamos nossa mala do ******* e fomos para o ******* no mesmo andar 1 andar ! Meu marido foi então levar a chave do ******* pra ela ELAINE! Ela agradeceu e pronto ! Ali pra mim tinha resolvido ! Fomos nos trocar para curtir a praia, já estávamos lá a mais de 20 minutos nos arrumando e aí o telefone tocou quando íamos sair do quarto para curtir a praia ! E era ela a ELAINE da recepção! Falando que meu quarto era aquele anterior ! É que era pra eu pegar minhas coisas e ir para o ******* ! Super arrogante ! Falei olha não faz sentindo nenhum, com essa troca de quartos, espera na recepção já tinha perdido meu dia na praia já era 15h ou seja me estressei já no início! Mulher super arrogante e eu calma falei olha não vou ficar passeando pelos quartos, não vou mudar daqui afinal reservei frente piscina ! Aí ela bateu o telefone na minha cara! Então desci até a recepção e perguntei se eu ia ter problemas com minha estadia, ela nem na minha cara olhou, ríspida ainda inventou que gritei, sendo que todos estavam de prova que mal falei, inclusive a Bárbara ao lado dela até balançou a cabeça afirmando que sim, quando falei sobre as Fotos, inclusive mostrei pra ela o print da minha reserva, antes e depois dela trocar meu quarto!
Enfim, ela foi muito estupida, grossa, fez uma cara de deboche, e ficou nervosa por algo que foi ela mesmo que fez! Ela me trocou de quarto e ligou para destrocar ! E ainda ficou irritada ! Não sei o erro que eles cometeram!
Só sei que a hospedagem foi péssima ! Não deixei estragar meu dia, porém perdi a vontade, perdi meu dia, perdi minha paz me irritando, por que paguei e parecia que estava ali de graça ! Me senti mal por que tinham outras pessoas, e inclusive fiquei com medo, como alguém desliga o telefone na sua cara e mostra descontrole ? Inclusive perguntei o nome dela e ela não me falava! Mas perguntei para os funcionários que me falaram e depois ouvir ela falando o nome ao telefone! Por que nem isso ela passou.
O quarto horrível! Não era cama de casal, e sim duas camas de solteiro juntada que faz um buraco no meio! Quarto velho, chuveiro não esquenta! Mesmo sendo frente piscina, foi a pior noite que passei! Um estresse ! Isso é inadmissível! Estou reclamando por que outras pessoas podem passar pelo mesmo! Ir pelas fotos e chegar e não ser nada disso. Eles tinham que descrever melhor e não mentir ! E outra colocar no anúncio que é luxo frente piscina ? Que luxo ? Que piscina ? Colocam a verdade no anúncio!
Essa funcionária não tem que trabalhar com o público, ainda no final tivemos que fazer o checkout com elas, fomos embora 11h e lá estava a cara de bunda pra gente! Fomos maltratados parecia realmente que eu não tinha pagado pela minha estadia! Me senti horrível, se ela tivesse sido educada ou até no final se arrependido da arrogância e *******, mas nao! Ela foi realmente desrespeitosa comigo e meu marido! Sem contar os furos que dava pra ouvir tudo no outro quarto! Tirei fotos para comprovar que esse quarto ******* não era nada frente piscina, vou deixar as fotos no anúncio
PROPAGANDA ENGANOSA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2024 às 21:25

Ninguém se quer me respondeu! Enviei mensagem no suporte do booking e nada ! Coloquei a reclamação aqui e nada ! Ou seja a gente reserva paga e depois o problema é nosso como reservar com segurança em um site que não dá nenhum suporte ?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0