Booking.com: Reserva com promessa de táxi grátis, mas cobrado pelo transfer.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

20/05/2026 às 16:36

ID: 249216201

Realizei uma reserva na Booking.com em que a acomodação apresentava de forma destacada o selo Táxi (aeroporto) grátis diretamente associado à oferta no momento da contratação.

Após concluir a reserva, fui informado de que deveria pagar 69 pelo transfer, sob alegação de que minha reserva não era elegível para a promoção.

No entanto:

* o benefício era exibido diretamente vinculado à acomodação;
* a descrição apresentada na própria plataforma menciona apenas limitações relacionadas ao número de hóspedes e cumulatividade de promoções;
* em nenhum momento foi informado de forma clara qual requisito específico impediria minha reserva de receber o benefício anunciado.

Mesmo após envio de screenshots e diversas tentativas amigáveis de resolução, a Booking apenas informou existir um sistema automático de elegibilidade, sem demonstrar onde essa restrição era claramente apresentada antes da contratação.

Meu objetivo é apenas o cumprimento da oferta apresentada no momento da reserva.

Anexo os screenshots da oferta exibida na plataforma.

Compartilhe