O que aconteceu
Comprei o shampoo e o condicionador da Booma para o meu filho justamente por ser uma marca com forte posicionamento voltado para bebês e que se apresenta como adequada desde recém-nascidos.
Depois que começamos a utilizar os produtos, percebi que meu filho passou a não querer entrar no banho e demonstrava incômodo. Desconfiei que pudesse estar relacionado ao shampoo e resolvi testar o produto em mim.
Quando entrou em contato com meus olhos, senti forte ardência. Considerando que é um produto destinado a bebês, fiquei bastante preocupada com essa reação.
Gostaria de uma providência concreta da empresa em relação ao ocorrido, além de uma explicação sobre a segurança do produto, especialmente em relação ao contato acidental com os olhos.
Também solicito que a empresa informe se irá realizar alguma avaliação do produto/lote que adquiri e quais medidas serão tomadas para evitar que situações como essa ocorram com outros consumidores.
Aguardo um posicionamento e uma solução efetiva para o caso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Booma Organic respondeu
07/10/2026 às 10:50
Oii, Gabriella!
Estamos em contato com você pelo WhatsApp para esclarecer melhor o ocorrido e dar continuidade ao seu atendimento.
Caso ainda reste alguma dúvida ou você precise de qualquer outra ajuda, seguimos à disposição também pelo e-mail [email protected].
Conte sempre com a gente.
Com carinho,
Equipe Booma Organic