Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/09/2025 às 13:21

ID: 227151071

Estou no boomerang da unidade do Flamengo e ao sentar em um local no qual eu mesma escolhi antes mesmo de pedir a funcionária me abordou e pediu para eu sair pois eu estava sozinha me obrigando a ir para outra mesa , tratamento muito ruim eu não tenho o direito de escolher onde quero sentar ?

Compartilhe