Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

19/11/2024 às 03:25

ID: 202327243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom pra começar foi a minha primeira viagem, nunca cheguei a sair do meu estado.
A ida e a volta foi super desconfortável, fomos viajar para uma cidade que era quase 8 horas de viagem na ida e na volta mais de 12 horas, dentro de um micro ônibus SUPER PEQUENO e desconfortável, a viagem inteira sentir dores nos joelhos pois nos bancos altos não tinha como esticar as pernas, muitas dor na lomar e pescoço.
Sobre a viagem, apressaram muita a gente colocaram muitas coisas p fazer e visitar em um curto período de tempo, mal consegui aproveitar meu passeio e paguei caro, sendo q custos de alimentação, banho etc. foi por minha conta. Tempo livre pra passear pela cidade e comprar uma lembrança da viagem quase não tivemos.
Pagar ******* reais pra viajar e ficar super desconfortável me deixou bem descontente com a minha primeira experiência.
Escolheram o pior passeio de barco, onde tudo era absurdamente caro e a experiência não foi boa.
Por ser minha primeira experiência e com a companhia Bora lá viagens, eu não gostei. Deixou a desejar muitas coisas.
Meia hora só que ficamos nas 2 únicas praias onde realmente tinha areia pra poder sentar e pegar um sol.
Deixaram a desejar.
Ônibus com interferência no rádio, o Wi-Fi não tinha e falaram que era cortesia da agência.
Em fim. muitos pontos ruins
Senti que joguei meu dinheiro fora.

Compartilhe