Reclamar dessa empresa

Santos - SP

11/01/2025 às 09:37

ID: 206969015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um passeio, para mim meu marido e filho que seria nosso presente de aniversário , perguntei se meu filho, por ter 11 meses poderia ir, foi informado que poderia fiz um pagamento de ******* reais, depois do pagamento feito , fui avisada que por uma nova determinação só poderia fazer o passeio crianças acima de 4 anos que por conta da pressão atmosférica seria prejudicial para meu neném , por conta da informação não podíamos realizar o passeio, dai passaram um nova mensagem dizendo que ele poderia fazer o passeio desde que fosse com canguru, mas seria cobrado o valor de ******* reais a mais, novamente falei que não ia fazer o passeio por conta da determinação da ANAC, pedi o reembolso do valor, que o cancelamento não foi por culpa nossa e sim pela falta de informação da parte deles, se recusaram o reembolso por a viagem estar muito perto, alegando que eu teria que cancelar num prazo de 30 dias, sendo que contratei o passeio dia 09/01, e o passeio seria 19/01, impossível, e ainda sim o cancelamento não foi por nossa culpa e sim da empresa, realmente uma falta de respeito

Compartilhe