O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Borawin.vip - Cassino Online e Apostas Esportivas respondeu
25/10/2026 às 21:15
Olá, Daniel!
Lamentamos pelo atraso no processamento do seu saque e pelo transtorno causado. Entendemos a importância de receber seus valores dentro do prazo esperado.
Após verificarmos sua conta, confirmamos que o saque de R$ 274,00 (ID *****) foi concluído com sucesso, apesar do atraso. Identificamos que o ocorrido foi causado por problemas técnicos temporários com nosso provedor de pagamentos, que afetaram o processamento de alguns pagamentos.
Verificamos também que os outros dois saques realizados posteriormente foram concluídos com sucesso.
Ficamos felizes em trazer essa atualização positiva e agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto a situação era resolvida.
Esperamos continuar contando com sua confiança e recebê-lo novamente em nossa plataforma!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte BoraWin