O que aconteceu
Prazo de entrega não cumprido e total falta de suporte ao cliente
Realizei uma compra na Bordinhon Móveis de um aparador e duas poltronas. No momento da compra, fui informada de que o prazo máximo para entrega na minha cidade seria até o dia 27 de agosto.
No entanto, ao se aproximar o prazo, não recebi qualquer contato da empresa informando sobre atraso, alteração na previsão de entrega ou qualquer outro problema com o meu pedido.
Somente após diversas tentativas de contato da minha parte, consegui finalmente obter uma resposta e receber o número de rastreamento. Para minha surpresa, fui informada de que a nova previsão de entrega é apenas para o dia 16 de setembro, ou seja, quase 20 dias após o prazo máximo que havia sido informado no momento da compra.
O que mais me incomoda, além do atraso considerável, é a forma como a situação está sendo conduzida. Não recebi nenhuma justificativa para a mudança do prazo, nenhum pedido de desculpas e, principalmente, nenhuma tentativa de resolução por parte da empresa. Simplesmente me comunicaram uma nova data, como se fosse normal descumprir o prazo oferecido ao cliente no momento da venda.
Comprei os móveis considerando expressamente o prazo de entrega informado. Se soubesse que a entrega poderia ocorrer somente em meados de setembro, poderia ter optado por outra loja.
Espero um posicionamento efetivo da Bordino Móveis, com uma explicação sobre o ocorrido e, principalmente, uma solução para que a entrega seja realizada o mais próximo possível do prazo originalmente acordado, até 27 de agosto.
Até o momento, infelizmente, minha experiência no pós-venda tem sido extremamente frustrante.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bordinhon Móveis respondeu
26/08/2026 às 13:04
Olá, Dulce.
Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno e entendo perfeitamente a sua insatisfação, principalmente porque o prazo de entrega foi um fator importante na decisão da sua compra.
Da nossa parte, fizemos todo o possível para que o pedido seguisse dentro do prazo inicialmente informado. Porém, durante o processo de transporte, a previsão de entrega acabou sendo alterada pela transportadora, situação que também nos preocupou assim que tivemos conhecimento.
Já entramos em contato com a transportadora e solicitamos urgência e prioridade na sua entrega, justamente para tentar reduzir ao máximo esse atraso e fazer com que seu pedido chegue o mais próximo possível da data inicialmente prevista.
Reconheço também que poderíamos ter sido mais rápidos e claros na comunicação dessa alteração de prazo, e peço desculpas por isso. Não é nossa intenção deixar nenhum cliente sem suporte, muito menos passar a impressão de que consideramos normal o descumprimento de um prazo.
Estamos acompanhando o seu pedido e continuaremos cobrando a transportadora para que a entrega seja realizada o quanto antes.
Agradeço pela compreensão e espero que possamos solucionar essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Bruno Bordinhon Móveis